Fotos

Recebemos mais uma vez esta galera nota 1000, em nosso 3º Lual - Pedala Joaquim - Saúde e Bem Estar !
Não tem preço receber esta galera animada! Biker's de quase todas as cidades da região estiveram presentes: Itatiba, Americana, Santa Bárbara D'Oeste, Sumaré, Cosmópolis, Campinas, Paulínia, Valinhos, Vinhedo e outras... todos alegres e, acima de tudo, solidários.  Sejam todos bem vindos! A cada dia novos ciclistas vindo curtir conosco! Neste 3º Lual reunimos mais de 150 bikes, foi muito bonito de se ver! MASTERCARD..., cada dia tenho mais vontade de organizar pedais para que todos fiquem felizes... é muito gratificante! Obrigado a todos por tudo!
Presença em massa do Americana Bike Clube, muito show, tivemos representantes do To a Toa Bikers, CBC, Domingueiras, Só Bike entre outros.... sejam sempre bem vindos ... a pedalada é para todos !
Participação do Bike Fit Rafael Vicentini, palestrando sobre dores e suas causas e dizendo um pouco o que é Bike Fit.
Trilha para os veteranos: fizemos  a trilha do Observatório, na verdade meio observatório, descemos o sítio Pinheiros 38 Km.
Trilha  Ligth  fomos até o final dos asfalto e voltamos 29 Km.

Agradecimento aos apoios: Espaço Malagueta Bar e Restaurante, O.PRENDIN Artefatos em Aço Inox, Team DWF Sing Sport  Comunicação Visual, Noblu Marketing Esportivo, WM Bike Team, RED BULL, Bike Fit Rafael Vicentini  e a todos os participantes e grupos presentes.

Copiem as fotos e divirtam-se , clique nelas para ficarem maiores...

_________________________________________________________________________________

4ª Feira Dia 20-03-2013

Projeto Pedala Joaquim - Saúde e Bem Estar .

4ª Feira - Lual - Pedala Joaquim - Saúde e Bem Estar

Recebemos mais uma vez esta galera nota 1000, em nosso 2º Lual - Pedala Joaquim - Saúde e Bem Estar !
Não tem preço receber esta galera animada, alegre e acima de tudo solidários, sejam todos bem vindos, e cada dia novos ciclistas vindo curtir conosco ! MASTERCARD..., cada dia mais vontade tenho em organizar os pedais para todos ficarem felizes... é muito gratificante ! Obrigado por todos e por tudo ...

Fizemos a trilha do Observatório, 2 nível de trilha uma Ligth e outra Bruta, a light fomos até o muro de pedra antes do Observatório, e o pedal bruto demos a volta da ferradura 40 Km.

Agradecimento aos apoio, Espaço Malagueta Bar e Restaurante, O.PRENDIN Artefatos em Aço Inox, DWF Team  Comunicação Visual, Noblu Marketing Esportivo, WM Bike Team e a todos os participantes!

Copie as fotos e se divirtam-se , clique nelas para ficarem maiores...

Projeto Pedala Joaquim - Saúde e Bem Estar
( pedalajoaquim.blogspot.com.br )

Pedal com os amigos pedaleiros, com uma lua magnifica nos iluminado o tempo todo, outra pedalada show como digo, MASTERCARD ! O Projeto Pedala Joaquim - Saúde e Bem Estar é isso mesmo, fazer com que a galera tire o bumbum da poltrona e vir pedalar com boas companhias do BEM, faça você parte da nossa equipe, venham participar... sejam sempre bem vindos !

Fizemos a trilha Merck Sharp descendo pelo Bar da Cachoeira , cerca de 20 km. Tivemos o capote do José, não foi nada grave, mas ficou raladão, já esta em recuperação para voltar a pedalar com a gente ! Zé seja sempre bem vindo, já foi batizado !

Agradecimento aos apoio, WM Bike Team, Espaço Malagueta Bar e Restaurante, Noblu Marketing Esportivo, DWF Team Comunicação Visual, O.PRENDIN Artefatos em Aço Inox e a todos participantes

Sejam todos sempre bem vindos...

Divirtam-se com as fotos, clique para ficar maior e copie !